Alo, moça bonita, Picasso fresquinho, só aqui ó, por 18 conto.

31 Mar

Pára tudo!

Gente, daí que você vai em uma loja de segunda mão, comprar um móvel usado, ou algo para decorar sua casa e a única coisa que te atrai é um poster antigo. Você compra, sem prestar muita atenção na hora e paga a bagatela de 18 reais. Chega em casa pra dar uma olhadinha melhor na sua mais nova aquisição e descobre que…Picasso is in da house!

Sim, o que você comprou não era um mero poster antigo que você até achou meio caro. Você comprou um peça de Pablito. Isso aconteceu em Ohio, com um bróder chamado Zachary Bodish, que se ligou do que tinha em mãos quando percebeu a assinatura do malagueño. A peça comprada é a sexta de uma série de 100 cartezes que Picasso fez em 1958 como anúncio de sua exposição de cerâmicas.

Ainda não foi oficialmente confirmada a validade da peça, mas além da galera especializada já ter confirmado a assinatura do pintor, o primeiro dono reconheceu a obra, afirmando que presenteou- a a um amigo em 1960.

Bom, caso nosso bróder seja um otário, e queira vender a peça, ele ganharia aproximadamente 6.000,00 dólares. Mas também, né? Pra quem estava na necessidade de comprar um móvel usado e acabou por levar um cartaz de 10 doletas pra casa, a gente leva em consideração, que com essaa crise, num tá fácil pra ninguém mesmo. Pode vender meu amigo, mas pelo menos economiza e compre a cozinha “Esmeralda” das Casas Bahia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: