Genética picassiana

8 Jan

Rente rente, seguiiintchi:

Muitas mulheres querem ser a musa do verão do Felipe Dylon (caham…mais musa de alguém específico que do Felipe). Aquela gostosa da praia, cheia de curvas de santos com cintura de pilão, seios redondíssimos e bum bum à la Pão de Açúcar. Agora, diz pra mim, quem quer ser uma obra-viva de Picasso? Ueeeeepa…é romântico, mas meio… cúbico, não? E se, ao invés de inspiração, você nascer a cara do quadro?

Eis que cheia de altura, esguia, sensualidade e traços retos indefinidos nasceu para o mundo das curvas:  Rossy de Palma.

hola, olé!

Essa incrível-dois-pontos-distintos-em-comum-forma-uma-reta é uma atriz quente, de Palmas de Mallorca. Com os traços conhecidos por ‘perfil picassiano’, prontamente, ela chamou, gritou, berrou na cara da pessoa que mais a faria musa: Pedro Almodóvar. Nos filmes dele, ela atuou em ‘La ley del deseo’,’Kika’,’Mujeres al borde de un ataque de nervios’ e ‘La flor de mi secreto’

“Mulheres à beira de um ataque de nervos”

Daí minha gente, vocês estão pensando nossa, arrasou muito! Cuspiu na cara da sociedade, virou diva e taí gritando ‘tenho nariz anduco, mas souuuuuuuuuu ryyyyyyyyyyca!!!!!!!!!!!!!Então…não! Recentemente, em uma entrevista para o ‘El pais’, nossa querida alegou estar com sérios problemas financeiros. Vide o título (maravilhoso) da matéria “Tengo un hipotecón, y las cuentas a cero.”

Até fiquei feliz por ela, porque, primeiramente, achei que ela se referia a outro hipotecón. risos. O que passa é que trabalho ela tem, mas quase nunca como protagonista. Sempre atua em papéis secundários, não rolando muita grana. E gente! Vamos combinar uma coisa: Todos queremos ter o papel principal, ou não viemos neste mundo para brilhar??????? E num to aqui pra ser figurante na cena do restaurante e ficar conversando em ‘uala-uala-uala-uala-uala’ de bg pra dar atmosfesra pra cena nãããão. Eu vim aqui pra dramatizar. Olha o sangue correndo!🙂

“Rossy de Palma. Palmas para mim”

Essa danada, é uma inspiração sim! É musa sim, e eu vou dizer porque. Porque, além de ser mulher, numa sociedade podre que te quer dentro dos padrões de merda, essa linda, tocou o foda-se e assumiu o nariz anduco, o queixo, os dentes, os olhos. Sempre que perguntada sobre cirurgia plástica, ela se nega completamente a fazer.

Ela não é musa na pintura, mas é mulher de carne. Não está emoldurada em algum museu, mas é sim, diva enquadrada em rolos de filme. É atriz secundária, mas a protagonista de seu próprio quadro!

2 Respostas to “Genética picassiana”

  1. Natalia Janeiro 10, 2012 às 6:57 pm #

    Glaaaau, você me mata!! hahaha você me inspira🙂

  2. qvet Janeiro 11, 2012 às 12:58 am #

    nati, sua liiiiiiiiiiiiiiiinda, já posso chorar?

    /glaup

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: