Passion caliente!

3 Jul

rente, rente!

Neste momento, está rolando a final de Wimbledon com Nadal x Djokic. Assim, adoro tênis e tenho certeza que vou gostar ainda mais no dia que eu entender as regras. Por isso, enquanto esses gemedores do meditarrâneo batem uma bolinha, vou falar uma coisa que não sou especialista, mas né, quem é? O AMOR!

Saiu ontem uma matéria no UOL sobre a namorada secreta do Nadal. O bonitão se dizia solteiro pra preservar a amada da imprensa. Mas, seu titio e técnico fez o Nelson Rubens e liberou pra galera que ‘nãnão, o moço é comprometido e faz tempo’. Agora vem a parte mais linda. Eles se conhecem desde os tempos de escola e namoram desde 2005. E gente, a moça é bonita! Xisca Perello é o nome da danada! Dá uma olhada no link abaixo.

Mãos na raquete e no bumbum!

Sim, amigo, pra você que como eu pensou que a Shakirona tava arrasando tirando uma casquinha do Nadalzinho, no clipe ‘Gipsy’, enganou-se! Bem, não que ela estivesse frígida na gravação, né? Mas quando você lembra de quem ela ta pegando agora, percebemos que virilidade não é fator predominante pras escolhas no amor, da nossa musa latina.

Shakira, acorda pra cuspir.

 

/glau

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: