Repitam: eu amo o tio goya!

16 Fev

Olha, é de uma fofura tão grande esta notinha (mesmo sendo nada relevante) que meu lado maternal grita!

Pensa aqui comigo, você é mamis ou um papis morando em Madrid (vamos sonhar junto, gente!). Daí você acha que já está arrasando por estas duas condições da vida. Mas não, você quer muito mais que eu sei. Você quer filhos lindos, educados e envolvidos.

Mas você não quer filhos coxinha e da high society. Então, olha só. Segundo o El Pais, com receio da criançada ser tudo criada a leite com pera, Madrid desenvolveu alguns programas educativos e leves para os pequenos se divertirem e se ocuparem com atividades mais educativas nos finais de semana do que ficarem andando em círculos em shoppings.

Daí gente, entre fazendinhas, teatro, bicicletas no parque, uma das propostas é o contato das crianças com grandes artistas espanhóis. Mas a ideia não é aquele passeio no museu, que a gente que é adulto faz e fica com cara de paisagem. E sim o entendimento mais profundo daquilo tudo numa versão kids. (L) Convenhamos, nada de espetacular e novo, mas eu acho isso adorável!

Para não ser massante, serão exibidos curta metragens, animações, oficinas de artes para papais e filhotes, enfim, todo um contato numa nice e inicial para as crianças ficarem mais à vontade com o assunto.

Daí você leu esse post, achou encantador e fofo, mas um tanto quanto é inútil e fora de mão. E eu te digo ‘é verdade, campeão’. Mas eu convenço já do contrário. Pô, não tem filho? Não mora na Espanha? Taí uma desculpa mais do que digna pra se jogar em Madrid. Procriai-vos!

glaup.

Uma resposta to “Repitam: eu amo o tio goya!”

  1. Danilão Fevereiro 18, 2011 às 1:43 pm #

    Taí um objetivo de vida. Fazer um filhão em Madri!

Deixe uma Resposta

