Porque leque não é pra qualquer um!

27 Jan

Olha, bem que eu tento ser imparcial em todos os meus posts…caham…eu sei que não parece, mas eu super tento. Ok, não convenci. Então é por isso mesmo que eu não to nem aí, sô rebelde, sô punk e vim aqui dizer uma coisinha…

A LA PUTA MADRE QUE ME PARIÓ. Isabela Marina, divide um pouco desse segredo todo vai?

isa, la bella: sensualidad y misterio.

Desde sempre,mas agora oficial, Isa, minha musa andaluza! – quase que rima.  Mas esta é a minha pequena homenagem a você, que é uma das mulheres mais poderosas e encantadoras que eu já conheci.

E como QVET também é cultura, aí vai, sem preconceitos, viu gente, um versinho da abuela nena. Especialmente pra você que sofreu bullying na VIDA por não ser azinho-azinho (aa).
“Ojos verdes son traidores, azules son mentirosos. Pero los negros y acastañados son firmes y verdaderos…”

/glau

isa veste: abanico nataliapedrovic presentes e artigos importados

Uma resposta to “Porque leque não é pra qualquer um!”

  1. Natalia Janeiro 27, 2011 às 1:03 am #

    hahahahahahaha minha importadora é mto exlusiva🙂

Deixe uma Resposta

