Bardem, cadê você?

19 Jan

É, meus amigos. Aí vocês me falam “ele não dá a mínima só porque é sensual”. E eu digo: calma lá, ele vai ser papai!

O lance é que o brasileiro-made-in-Spain Javier Bardem não deu as caras no regabofe do Globo de Ouro, no último domigo, na qual seu filme “Biutiful” foi indicado na categoria melhor filme estrangeiro, prêmio que acabou perdendo pro dinamarquês “In a Better World”.

Mas sabe o que rolou? Ele e a quarta musa desse blog, Pepê, estavam fazendo um chá de bebê pro mais novo espanholito que vem ao mundo!

E quando o lance é família e amor, isso vem em primeiro lugar né? Então dane-se a premiação, a festa, o champagne, as celebridades e viva essa criança que, benza deus, tem tudo pra ser o bebê mais lindo do mundo!

Mini Bardem, venha ao mundo com sucesso! Estamos te esperando no próximo filme do Almodóvar.

da vicky e cristina, só sobrou barcelona

Isa

3 Respostas to “Bardem, cadê você?”

  1. ju Janeiro 19, 2011 às 3:50 pm #

    mini bardem… eu ri!
    mas vou te dizer, apesar dele ser um dos meus top prediletos bonitões do mainstream, juntamente com joaquin phoenix e, aliás, do casal ter a sensualidade nata proveniente do sangue espanhol, corre o risco do bebê ser meio esquisitinho… pq sensualidade é legal em adulto, mas num bebê, não sei se cai muito bem. acho que bebê caliente e sensual não rola. rola?

    • qvet Janeiro 19, 2011 às 3:59 pm #

      hahahahahaha! o bebê vai ser bonito, fato. não disse que o bebê vai ser sensual, isso teremos que esperar alguns anos para ver… por enquanto ficamos com a sensualidade de seu pai.

      • ju Janeiro 21, 2011 às 7:16 am #

        eu sei! é que bonitos eu também não sei se eles são no nível de beleza pra uma criança ficar bela. pra mim eles são bonitos-sexy, e fiquei pensando se isso cai bem prum bebê…

Deixe uma Resposta

