como saber perder em 5 justificativas.

16 Jan

Bom…não sei como dizer isso, mas acho que poderia ter sido pior.

Barcelona ganhou de 4×1 do Málaga neste domingo, no Camp Nou. Pode parecer que o Barça levou, mas eu vou te convencer que quem levou esse jogo foi o time do coração do meu abuelo (longe de mim ser do meu, não, imagine….sou imparcial…percebam isso claramente, neste post). Vamos aos fatos:

1) Málaga jogou fora de casa. A pressão é muito maior porque cade a torcida ali, por você gritando, “andalé”, “run julio batista, run”, e mandando uns “oléééé”.

2) O Barça e a Seleção Espanhola são quase que sinonimos. A formação de La Furia Roja é composta por grande parte de jogadores do Barcelona. Gente, esse jogo foi quase A Seleção Brasileira versus uma das revelações de times no Brasil, o Linense. E os caras, vão lá, só levam 4 e ainda fazem 1. Se eu fosse catalã, estaria repensando meus conceitos e querendo ir pra Andalucía de tanto desgosto.

3) É oÇo quando se tem Xavi e Iniesta juntos num time.

4) Tem também o patinho feio, que  é um bom menino. Tá, ele também é um bom jogador, daí fica mais difícil mesmo (quero saber cade a geral no meu protesto contra o resultado do Bola de Ouro da Fifa?)

5) O time malagueño estava cansado da viagem. Tão pensando que é fácil voar 1000km pra jogar? Pô, deve ter batido um jet lag fudido nos caras.

É eu sei que não adianta. Perdemos…não! O Málaga, eu quis dizer, O Málaga perdeu. No no no. O Barça jogou muito bem, e o Málaga tem que correr e JOGAR pra se distanciar da zona de rebaixamento.

Próximos jogos:

Barcelona x Racing Santander – 22/01

Valência x Málaga  – 22/01

Glau.

Deixe uma Resposta

