Dont Messi with me!

13 Jan

Gente, quentinhas do mundo do futebol.

Seguinte: lembra do nosso patinho feio argentino, Messi? Pois não é que o danado levou essa semana a Bola de Ouro da Fifa 2010. Agora acompanhe o drama: ele concorria a essa premiação com toda a sensualidade catalã Xavi Hernández e com todo o talento do cover espanhol do Flea (rhcp), o queridíssimo Iniesta (que deu o gol da vitória da Espanha na Copa).

Quando anunciaram ‘Messi’ como vencedor, o argentino, se levantou e assim, com uma puta cara de babaca plus língua infantil pra fora foi receber o troféu dizendo que não merecia. GENTE, NÃO MERECIA MESMO!

E ó, não sou eu que to falando não. Tenho uma nação inteira ao meu lado concordando que oi? essa não era pra ele. Quem foi campeã do mundo nessa porra!? Quem tinha uma dupla dinâmica arrasando no meio de campo fazendo neguinho chorar porque nem via a bola? E além de um país eu tenho um…pasmem…argentino que tá comigo e não abre: JULIO GRONDONA! que disse…caham…

“Honestamente, não estava tranquilo pela forma como a mídia estava analisando a premiação. A maioria julgava Messi sem nenhuma reflexão”

vissssssssssssssssssssssssssssssssssh.

Bom, pra quem não sabe, os três que concorreram ao prêmio são do Barcelona. E agora vai ficar a minha dica, o meu protesto, a minha passeata contra a invasão do Iraque:

Neste domingo, 16/01, às 18h, BARCELONA X MÁLAGA.

Quero geral revoltada com o resultado do Bola de ouro, torcendo loucamente para o Málaga, deixando os Ponces lá de casa muito orgulhosos e felizes, porque hemos de ganar!

já dizia o poeta ‘custa nada sonhar, né?’

ps: eu sei que o Messi manda bem mesmo, mas gente, to aqui pra fazer um drama, senão esse blog não faz sentido.

glau.

2 Respostas to “Dont Messi with me!”

  1. Thiago Mantovani Abondanza Janeiro 16, 2011 às 5:03 am #

    O final do texto salvou. Estava pronto pra te xingar por atacar o Messi. hahaha

    • Anna Paola Dezembro 18, 2011 às 7:23 pm #

      a barcelonita aqui em casa diz até q ele é cute… oi?

      o cara é foda, mas foda mesmo é aguentar o sorrisinho de mierda!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: