Conselhos de uma abuela espanhola

12 Jan

Minha avó, que não é espanhola, e sim da linhagem portuga dessa família mucho doida, é envolvida com uns lances da igreja que nunca soube direito. Mas o que pega é que ela faz orações, tem uns grupos e recebe umas pessoas. Um dia desses ela recebeu uma velhinha espanhola, que me deu alguns conselhos muito peculiares, por assim dizer.

Vou contar vai… Aí fomos em um restaurante espanhol comer uma paella, tomar uma sangria e, por que não, uma cava. Eu, papai, vovó e a velhinha spanish.

O que eu achava que seria só mais almoço de família nada especial, acabou virando pura diversão. Depois de algumas sangrias, a velhinha foi se soltando, o álcool entrando, as memórias da juventude saíndo, a comida reforçando aquela nostalgia do que tempo bom que não volta nunca mais e minha avó ruborizava enquanto a velhinha me contava detalhes sórdidos da sua juventude.

Que safadinha! Contou de tantos hombres que eu perdi a conta. E eu falava “bebe mais que te faz bem!” e minha avó mandava ela parar de beber, afinal uma senhora daquela idade não poderia contar essas coisas para netinha alheia, néeaan?!

E quando ela foi embora, reforçou que eu deveria ter uma experiência – risos – com um espanhol na minha vida, que me faria muy bien. To com a Geri, ainda procurando. Donde esta el hombre, con fuego en la sangre, donde estas mi chico latino?

are you experienced?

CADÊ???

Isa

2 Respostas to “Conselhos de uma abuela espanhola”

  1. Sophia Janeiro 14, 2011 às 4:11 pm #

    quando crescer, quero ser como essa velhinha. e ter tido uma experiência com um homem espanhol. quero um chico latino!

  2. qvet Janeiro 14, 2011 às 5:51 pm #

    também quero, Sô! Bora procurar?

Deixe uma Resposta

