gracias cataluña!

3 Jan

Porque se tem uma coisa eu num guento é o combo: terno + futebol + virilidade.  Apreciem, porque eu não sei o que escrever enquanto fico sem ar. Habemus PEP(am) GUARDIOLA

soy joven y sensual

vem completar meu álbum, pep, vem

olha o combo

huuuuuuuuuuuuuuuuumm

troféu champions da sedução

não amor, sou eu quem bate palmas. parabéns papai e mamãe guardiola

lembrou? então me liga, gacto!

A única informação que você precisa saber é que ele é casado. Triste né? Ah ele também só é o técnico do Barcelona, mas e daí, né? Num tá treinando aqui em casa mesmo.

glau

2 Respostas to “gracias cataluña!”

  1. doug Janeiro 5, 2011 às 1:33 am #

    quero essa sensualidade bem aqui, do meu lado.

  2. Daniel Levenhagem Janeiro 6, 2011 às 12:18 am #

    tarada.

Deixe uma Resposta

