Padeci, mas sobrevivi

6 Dez

Bem, é muita tentação escrever sobre temas como “mi chico latinos te quiero” ou ‘baila, comigo?’ porque tem muita coisa pra falar mesmo. Mas acho que como estamos começando, acho melhor pegar leve. (já aviso que guardiola logo logo cola aqui, aquele lindo!).

Vim então estrear uma cathiguria: padeci no rolê! Não desmaiei mas assim, faltou pouco, sabe?

Seguinte: tava eu em Málaga, pagando de musa de verão, calor e tentação, quando tive a brilhante ideia de fazer a turistona e subir as muralhas malagueñas, La Alcazaba Málaga . Bom, rapidinho aqui ó, Málaga é uma cidade de rota estratégica com saída para o Mediterrâneo. Já pertenceu aos romanos, germanos. Depois quem dominou a região foram os fenícios. Ainda rolou uma invasão moura e em seguida a retomada da Espanha pelo território. Na fase árabe, levantou-se uma muralha nos montes próximos ao mar e onde podiam controlar entrada e saída de embarcações, além de avistarem com antecedência possíveis ataques inimigos. Assim lá fui eu subir a Alcazaba.

sente o drama.

 

 

Tá, primeira parte, kind of ok. Cansativa, mas oi? eu sou mais forte do que isso. Daí não tinha como seguir em frente e o guarda falou pra descer de elevador e subir pela frente na quadra seguinte. FICHINHA…eu pensei. Comecei a subir, e subo e subo, subo mais um pouquinho e vou pra cima, e 90 graus me parecia já um estado normal de caminhada. E subi, e umas pessoas desciam e perguntava quanto falta. e com piedade elas diziam ’10 minutos. força!’

Com 42 fucking graus na lomba, eu pensei, deixa pra lá. Não dá mais. Foi quando eu vi que o mirante era logo ali. Daí eu conclui: muito bem, vá até lá tire uma foto e vc concluirá a missão. Mas antes disso eu sentei por 10 minutos, porque andar na horizontal já não fazia mais parte de mim. E fui.

acabadassa na alcazaba

Sofri, mas subiria sim de novo. e de novo, e de novo, e de novo! e mais uma vez, e novamente e talvez sempre.

 

ps: minha mãe tem convicção que se não foi Cleopatra, foi alguma rainha, pois tem sensibilidade monárquica. veja a seguir como ela de fato se sentiu…em casa!

"oh, que vida de rainha eu tenho"

"nada como a jacuzzi real para refrescar"

 

 

Uma resposta to “Padeci, mas sobrevivi”

  1. Dany Dezembro 15, 2010 às 10:11 am #

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    ADOREI!
    Passei pelo mesmo!

Deixe uma Resposta

