Resultados – La liga

5 Dez

Olha só, dois brotos  lesionados e de diferentes times, mostraram que se a Isa e eu comerçarmos a torcer por eles, vai dar empate na final do campeonato espanhol. De um lado, Messi dodói sentiu dores na perna esquerda durante os treinos. Do outro…bem, Xabi não estava lesionado fisicamente, a não ser seu coraçãozinho com a derrota do Real para o Barça.

Mas é tanto amor, tanta dedicação de nosotras por eles, que foi batata: superaram as dores, os sofrimentos e arrasaram nos jogos que disputaram nesse final de semana.

Começando pelo patinho feio, mas que conseguimos enxergar lááá no fundo da alma um cisne, Leonel Messi, que arrasou, e fez 2 gols na vitória de 3 a d0 Barcelona em cima do Osasuna, fora de casa.

Saiba mais no link do canal onde a informação é o esporte deles: Barcelona passa fácil pelo Osasuna com show de Messi

Já Xabi Alonso, que é gato demais, não fez gol, mas respira aliviado com a vitória de 2 a 0 do Real Madrid sobre o Valencia, em pleno Santiago Bernabeu. Os dois gols do jogo foram do português Cristiano Ronaldo que se depender de mim não entra na categoria Mi chico latino, te quiero, por questões óbvias: a categoria discute a beleza masculina e não a feminina.

Maiores informações sobre o jogo:  Real Madrid bate Valencia com dois de Cristiano Ronaldo

 

Nós duas não temos um time de preferência, mas torcemos para que toda a beleza e sensualidade continue reinando nos campos e gramados do mundo, em especial, na Espanha. Ah, cabron!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: